quinta-feira, julho 06, 2006

Reencontro… o amor afinal sempre perdoa o tempo…


Era um dia lindo…
por esse motivo sai de casa…
enquanto andava mergulhada nos meus pensamentos…
fui parar na praia.

Mesmo assim perdida com a minha mente…
consegui contemplar-te…
estavas sentado, muito sereno a contemplar o mar…
cada vez que as ondas arrebentavam nas rochas…
tu sorrias!

O teu sorriso..deixou me logo apaixonada…
Era um sorriso lindo…então vi o teu corpo…
Parecia que eras desenhado tudo no seu lugar…
uns cabelos negros e um olho azul bem escuro…

Passado uns dias acabamos por nos conhecer…
e senti me a mulher mais feliz do mundo…
Porem namoramos e quase que casamos…
Mas tudo terminou… depois de três anos tão maravilhosos…

Quando tu me deixas-te o meu corpo
…quase que morreu…
Nada me parecia real… nem conseguia sair de casa…

Até que um dia nos vimos…
Parecia que nada tinha acontecido…
Pensamos que ia ser tudo igual..beijamo-nos…
Fizemos planos e até pensamos mesmo em filhos…

Mas tu fugiste, tinhas medo…
Dizes que me amas mas tens medo…
Cada vez que me lembro disso…a minha alma fica vazia…
Já chorei tanto, mas tu não voltas e não sei se ainda te desejo…

Até que um dia.. tu tomas coragem e ligas-me…
Quando ouvi a tua voz… o meu coração disparou…
Era tanta ansiedade…que as pernas tremiam…
Então disseste que estavas na praia…
E querias saber se podia ir ter contigo…

E como era de se esperar fui a correr…
Para a praia o nosso encontro foi lindo…
Mais uma vez parecia que nada tinha acontecido…
Os nossos olhares e abraços…mostravam o amor nutrido por nós…

Então permanecíamos no silêncio fatal…
Só com o som das ondas.. e nada amais ao nosso redor…
Ambos aproximaram se ao mesmo tempo, ambos se abraçaram…
No meio daquela praia deserta…
E quase caímos nos braços um do outro.

Então puxaste me para ti.. e eu agarrei-te com tanta força…
Com o corpo imediatamente colado a ti…
Tu inclinaste te… e começaste a beijar me com paixão…
Ao que eu correspondia com o mesmo ardor…
Eu tremia, dominada pelo teu desejo a inundar todo o teu corpo…
Deitas-te me na areia e recomeçaste a beijar me…
Tocaste me nos seios e acariciaste-os …
E eu emiti um pequeno gemido e meti os meus dedos
por entre o teu cabelo grosso e escuro… apalpava-te a cabeça…
com a ponta dos dedos…
E perdemo-nos num desejo ardente, querendo ambos…
apenas darem-se e receberem-se mutuamente.

De repente, os teus beijos cessaram bruscamente...
E soergueste-te apoiado num cotovelo e olhaste me…
com os olhos cheios de lágrimas. que reflectiam a emoção…
que passávamos…
retribui o olhar, e reconheci a ânsia e o desejo estampados nos teus belos olhos…
E agora compreendíamos que continuávamos muito apaixonados…

E assim tocaste me na boca com um dedo.

E inclinaste-te e pediste baixinho para eu me despir…

Sem comentários: