sexta-feira, julho 21, 2006

Na escuridão da noite...


Na escuridão da noite
Naquelas horas tardias…
Incertas e ansiosas…
Eu preciso ligar para Ti…

Quartos cheios de estranhos
Alguns me chamam de Amigo
Mas eu queria que Tu…
Estivesses perto de mim!

Na escuridão da noite
Naquelas horas tardias
Eu me …liberto…
Quando estou contigo!

Aqui vem o palhaço
A face dele numa parede
Sem janela…
Sem ar nenhum…

Na escuridão da noite
Esses rostos me…assombram
Mas eu queria que Tu…
Estivesses mais perto de mim!

Sim…
Eu queria que estivesses
Do meu lado!

autor: Nunobike

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom texto... aqui está presente o que critiquei no primeiro: por exemplo, inicias as estrofes com «sizem as boas almas», a repetição dessas palavras faz com que o texto assuma um caracter mais expressivo e sentimental ao mesmo tempo que facilita a leitura e compreensão! esta muito bom mesmo! :)

Anónimo disse...

peçe desculpa mas acabei de reparar que comemtei aqui o texto anterior... :s jinhos