sábado, julho 29, 2006

....ÊXTASE...


Procuro o meu homem…
Aquele que eu abraço, só com o calor do meu corpo…
Com o sabor dos meus beijos..tem convulsões…
Com a minha língua na tua boca…sentirás êxtase…
Com os meus peitos rijos e erectos vou me esfregando…
Com o meu corpo quente… gemerás e em ondas de paixão morrerás…
Com a minha língua insaciável… irei-te sugar…
Enquanto te beijo, sussurras… "Mais em baixo” …vou descendo, e tu em loucos lamentos, gemes sussurrando… " Coloca o meu membro rijo em tua boca"... Circundando-o com a língua, vou dando doces lambidas, alternando com fortes sugadas…
Minha vulva em tua boca, eu esfrego, doidinha em delírios, não nego...
Ficamos neste louco vai e vem, fervilhamos em desejos, como ninguém...
Com minha língua contínuo, não admito que haja, recuos...
Penetrando em lugares proibidos, fazendo, os teus sentidos em loucuras,estás perdido...
O mesmo fazes comigo, de ensandecido prazer, eu grito...
Sentindo tua língua quente, hummm…
Nossos corpos lambuzados…
Derramamos a nossa linfa, em fusão, como um vulcão em erupção!!!

1 comentário:

The N0cturne disse...

uaauuu!! adorei...a tua frontalidade fervilha de sensualidade...

como sempre


beijos


The Nocturne