quarta-feira, julho 12, 2006

Sou Tua...



Conheci metade do teu corpo…. E mal o vi, imaginei que estava a toca-lo a carícia-lo, senti-me muito intima dele… adorei aquele peito peludo, parecia tão gostoso, que me deixou cheia de prazer e com muita vontade de ser tua…
Então pus me a pensar que era tua…. E tínhamos um mundo só nosso… e com a minha mente insana…
Comecei a despir-me, fiquei toda nua para ti, esperando que tu me visses e me pudesses saciar…
Nessa noite sentia-me uma gata selvagem, sentia me possuída, sentia-me endiabrada… hoje eu quero ser folia…quero que me dês prazer…quero ser amada, quero ser magoada, quero fazer novas fantasias contigo…
Vou me deitar…agora nesta cama fria…virgem… e hoje vou dormir nua… com a minha ostra entreaberta… para que assim fiques doidinho…e para me fazeres carinho…
No meu pensamento mundano… sinto o teu perfume de homem… com fome… cansado…e cheio de raiva do mundo…
Mas ao contemplar-me ficas estupefacto…eu deitada naquela cama tão bela…e eu tão nua…tão cheia de vontade ser explorada…
Simplesmente sorri…então começaste fazer inúmeros movimentos com os teus dedos acariciam minha ostra, tua boca percorre meu corpo inteiro, deixando-me quase maluca, dos pés até à nuca até à exaustão chegar...
No meu corpo macio e agora suado, que antes era frio e agora está quentinho… e a minha ostrinha agora produz imensas pérolas de êxtase… mesmo assim voltas atacar o meu corpo já húmido de amor… e voltaste a colocar a tua boca na minha ostrinha… vais passando a tua linguinha safadinha ate sentires um gosto muito doce… e vês que são as minhas pérolas…
Agora agarras me pelas ancas, e permaneço quatro…
Nesta hora tu me achas, a mais bela das mulheres, aquela em que tu usas e desajustas… eu sou a mais linda tentação…sou a mulher que te enche de puro tesão…
Quero somente contigo estar, tesão fluindo, deixa rolar, em pé, deitada, de quatro, na cama, na frente, atrás, no elevador, na escada, no chão, na praia, na mesa, na banheira, o que me importa é ser tua, nem que seja no meio da rua...

1 comentário:

Anónimo disse...

PORRAAAAAAAAA GANDA CENA PAH... NAO PERCEBI UM CARALHO... MAS OK O GAJU E MTA BOM..... MTA BOM MM PARABENS DOIDA YA TEU BLOG TA BAKANO... FIKA FIXI HAN DAMA BEIJoKAS... manti***