quinta-feira, julho 27, 2006

Se o tempo pudesse voltar atrás...


As coisas preciosas e frágeis…
Precisam de um cuidado especial!
…Meu Deus…O que te fiz?
Sempre procurei compartilhar
A ternura do carinho
Agora vê a situação em que nos colocamos!

As coisas deterioraram-se...
As coisas partiram-se...
E eu pensei que pudesse consertar?

Nos deixaram tão frágeis...
Havia ficado tão pouco para dar Anjos de asas prateadas...
Não deveriam conhecer o que é sofrer...
Quem me dera eu pudesse suportar a dor por ti?
Mas as palavras que não foram ditas!

Se Deus tem um plano...
Que só ele saiba...
Espero que seja pelos teus olhos que ele esteja a ver...
Eu torço para que tu aprendas a confiar!
Tenho fé por nós dois
E mantenhas um espaço no teu coração para nos os dois!


autor: Nunobike

Sem comentários: