sexta-feira, julho 28, 2006

Quero um carinho…


Cada dia que passa sinto-me mais só…
Sinto que ninguém me compreende…
Tenho a ilusão de que estou viva…
E penso e faço perguntas se estou realmente viva..
Ou estou simplesmente a sonhar…

Estou cada vez mais envolvida nos meus próprios mistérios…
Do que aqueles que acontecem dia após dia...
O amor que sentia pela vida…
Está tão fraco que não parece real…

Este sentimento que sinto parece a morte…
Será que estou a morrer?
Tenho tantas perguntas, tantas aflições…

Mas ninguém quer saber…
Os mistérios que eu vivo…já não são compreendidos…
A minha vida cheia de alegria… estende-se por um mar de ilusões…

A única coisa que desejo é uma atenção…
Um sorriso ou um mero abraço…
Só quero que me vejam…
Só quero ser a mesma de sempre…

2 comentários:

Andreia disse...

It's just a moment
This time will pass

Lord of Erewhon disse...

Não peças carinho... de um modo geral, quando se pede, recebe-se o que os outros já não querem.
Dark kiss.