quinta-feira, abril 13, 2006

Ainda sofro por ti....


Olá solidão tas boa?
Espero que sim!
Hoje o dia está tão complicado para ti soube que estás a afundar muitos jovens...
Com a história de amor, desejo, sensualidade e o desespero de continuar viva!Peço tantas vezes que me libertes do mal que segura neste mundo infeliz...ouve me desta vez preciso d um pouco da tua atenção?Será que não vês que morro todos os dias um pouco, mesmo mostrando o meu sorriso, a minha doçura, a minha loucura, sinto que pensas que ainda tenho de viver imenso....Mas eu só desejo estar com ele, sentir um pouco do fogo do inferno, sinto me culpada pela morte dele, cada vez que me lembro da morte dele tão parva, sem nexo, cai-me lágrimas…
Penso que a minha morte ira me salvar desse meu pecado... e pergunto me porque que sofro pela morte dele...
Porque que me culpo se não fui eu que cometi tal maldade...
Será que tenho de chorar todos os dias para me sentir livre...
Será que esta dor vai acalmar algum dia...
SOLIDÃOOOOOOO...não me deixe afogar no meu próprio desespero...
Ainda sou tão nova e tão cheia de vida porque que tenho d sofrer...
Porque que tive de gostar de alguém que foi morto...
Porque dizem que ele simplesmente mudou se...
Porque que eu me deixo iludir por palavras vagas…
Porque que digo a tudo ok...
Porque que sofro por ti...


3 comentários:

Anónimo disse...

sarinha eu gostei muito do teu blog
esta espetacula

Anónimo disse...

Nao olhes ,nao olhes;as sombras respiram
Sussurando me para longe de ti
Nao acordes de noite procurando o sono
Tu sabes que sempre o perderas
Essa tremula
Adoracao
Destrambelhada-garota-passaro-doida
Toda a noite chamo teu nome
Toda a noite queimo
Toda a noite eu derreto de novo

Anónimo disse...

Oh nao me fales de amor;a sombra sussurra
Mermurando me para longe de ti
Nao me fales de palavras que nao acontecarao
O fim e tudo o que e real
Nao ha nada que possas dizer
Nao ha nada que possas fazer
Toda noite eu ainda queimo
Toda a noite eu grito teu nome
Toda a noite eu sonho a mesma coisa
Esperando pelo meu unico amigo
Esperando pelo fim do mundo

Pinta o teu rosto;a sombra sorri
Afastando me de ti
Nao importa a onde te escondes te
Encontro te se nos nos estivermos esperando um ao outro
Entao as imagens voltam,fecha os olhos
Dorme um pouco
Deves estar cansada...
Mas toda a noite eu queimo
Toda a noite eu chamo teu nome
Toda a noite eu queimo
Toda a noite eu me derreto de novo