quinta-feira, abril 13, 2006

Sexta-feira Santa

Hoje é um dia muito especial, para todos os pecadores, que estão englobados com todas as pessoas religiosas….
Hoje é um dia em que todos nós sentimos uma culpa… se calhar porque sabemos que Jesus Cristo morreu, em vão por nós, visto que devíamos mudar…os nossos pecados, as nossas maldades perante o mundo e perante nós próprios…
E todos os dias que me levanto, penso seriamente na minha vida e na vida do nosso mundo… e sinto me triste… pois costumo ler a bíblia, e vejo as coisas magnificas que Deus faz e já fez … e ele agiu assim para nos dar uma oportunidade de termos a salvação na imunidade do nosso corpo pecador.
É verdade, hoje é a via-sacra são os últimos paços que Jesus deu…. antes do o crucificarem….
E agora pergunto me….
Porque que ele nos deu o seu filho, para ser sacrificado tão maldosamente?
Porque que nos o crucificamos?
Porque que apesar de tudo Jesus nos perdoou?
Porque que ele sempre teve muito carinho por nós, e no fundo do seu ser já sabia que o íamos trai-lo da forma mais evil, que alguma vez se fez?
Porque ele nos ajuda sempre que precisamos… Porque?

Infelizmente não tenho a resposta para estas perguntas, sinceramente não tenho mas adoraria tê-la, e foi por esta razão que escrevi este texto para que vocês, pensassem um pouco na vossa fé interior, mesmo que não sejam religiosos, deviam pensar um pouco.
Sei que não sou muito cristã em vários aspectos, mas acredito em Deus… e sei que ele sempre nos desejou o bem, mas ele irrita se com a maldade… minha gente… temos de lutar contra os males do mundo antes que esse mal se vire contra nós…que lê jornais e vê televisão, sabe do que falo… cada vez mais o mundo mata-se… e nós ajudamos a ele morrer.. a nossa sociedade está em plena degradação.
O nosso pais vai cada vez mais para a escuridão.. somos compostos por corruptos, sádicos, tarados, e especialmente ladrões… o nosso pais não evolui em coisas que deviam melhorar a nossa economia… nada muda só o ano muda e as pessoas também.
Depois os grandes comandantes do mundo..arranjam desculpas para matar o povo islâmico… dizendo que são armas nucleares e etc…, no fundo é uma desculpa para se vingarem das torres gémeas e um monte de acidentes que ocorrem no mundo.

No fundo são todos hipócritas, que arranjam desculpas para que o povo fique alegre e que permaneça na ignorância… meu amigos abram os olhos… pois o mundo é cheio de armadilhas…

....Peço desculpa pois acabei por fugir do assunto que me fez escrever num dia tão amargurado como hoje....

1 comentário:

Anónimo disse...

Ok!!! O k é k eu vou dixer sobre a Sexta-Feira Santa?? Bem só sei k é um dia em k n se come carne, k pena... K carnívora k eu sou, Meu Deus... Perdoai-me... =P lol
Bem tive de comentar exa, pk HJ é k é Sexta Feira Santa a n tive k faltar a uma oportunidades dexas!!! =)
Bem aki tá o meu comentário como te prometi...
Bjokas fofas para ti... ***** GMDT***