sexta-feira, abril 14, 2006

.....O suicídio....


Suicídio que loucura doce ou amarga?

Rápida ou dolorosa?

Quem me pode responder é bem capaz de não estar aqui ao meu lado ou se está é incapaz de me falar!
Que loucura ou burrice morrer por raiva, inveja, ciúmes, amor e por todos os pecados mortais e imortais temos de saber viver e, isto não quer dizer sair d nosso refugio mas sim enfrentar a realidade que é cruel mas muito melhor do que ficar presa em algo que temos medo!!!
Sinceramente, o suicídio não trás felicidade, mas sim uma grande angustia para os entes queridos, as pessoas que nos amam, ou pessoas que tu amas. Acredita mesmo seriamente no que te digo agora, no momento em que tu pensas em tirar a tua vida matas mais alguém á tua volta… achas que precisas de morrer por não teres coragem de enfrentar o mundo…os teus problemas pessoais…as tuas humilhações, não vão desaparecer quando morreres simplesmente…. as pessoas vão ter pena de ti… irão se lembrar de ti como um ser fraco sem coragem medíocre… Por isso salva a tua alma, antes que o teu porto seguro se torne num tormento de nuvens do fogo do inferno, pois quando perderes a coragem ficaras preso, porque o suicídio não te vai salvar mas te deixará preso…porque o mundo não termina quando te matas.. mas sim quando chegar a tua hora para partires.
Por isso tem coragem e enfrenta a realidade como ela é, não digo que não podes pensar na tua morte, eu acho que deves…. pois faz-te crescer e amadurecer a tua mente, porque pensas de uma forma de teres oportunidades de mudar o mundo, eu penso que ainda o nosso pensamento é livre, mas dói imenso ver pessoas tão jovens cheias de vidas matando-se porque tem medo de enfrentar a realidade.


Quem ler isto espero k compreenda a minha mensagem pois isto tem um grande significado não para mim mas para quem vive um pesadelo! Liga-me se precisares de mim, ou comenta deixando o teu mail, posso te ajudar se quiseres e se tiver dentro do meu alcance.


Sem comentários: