sexta-feira, abril 14, 2006

...O lua porque que me seduzes...


Esta imagem transmite uma grande sedução no meio de tanto terror pelo mundo que nos rodeia… ela está rodeada ou mesmo protegida pela Lua.
Sinceramente, esta imagem tem algo delicioso ao ser contemplada, não só por ser do Luís Royo, mas sim por aliciar a nossa mente…a raciocinar…ao mesmo tempo que transmite o terror lunático que afecta imensas espécies, como o cio, os calores, a podridão humana, o prazer de ser usado, o medo de ser comido…e chega mesmo ao panorama da morte… que sem duvida marca muito mais que eu ter um orgasmo ou tu teres…
No fundo esta imagem mostra, a nossa sociedade cheia da ânsia do prazer e também farta de nutrir-se da inocência ou burrice dos povos que a rodeiam.
Pois a Lua torna-nos em animais ferozes e cheios de sede tanto do poder como sede d sangue…

2 comentários:

Anónimo disse...

belas fotos que tens aqui! algumas até pareçem que tenho nas cartas magic lol beijocas pra ti pinxexa

Anónimo disse...

Eu vi essa Lua
Com o Teu perfume na minha respiracao
Mas entao muito rapido
Veio a fome por carne
Eu segurei os Teus olhos como necropoli
Colocando te em Teu tumulo com vista
Iluminando te desde os Teus pes
As estrelas dos Teus cabelos
O doce sangue desceu para a Tua garganta
E os meus labios partiram se ali
Um jardim de tortura
Guardado por dois caes do Inferno enfeiticados
Os nossos coracoes batendo forte
Correndo ceu fora
Sob nuvens de mercurio
Essa Lua que ladrilha o caminho dos mortos
Entre vivos e a sepultura
Para lancar la as nossas sombras
Nos fizemos Amor e sangramos sobre a cama da Morte que compartilhamos
Eu lambi as tuas feridas
Tira a Tua mascara
Vem para meus bracos
Despe esse vestido,uma piscina escura a teus pes
Eu anseio por vales que nenhum homem viu
O frio cantico funebre das estrelas
Sobre arvores venenosas e profundas ravinas
Eu Amo a noite
Eu poderia assassinar minha alma
Se ficar cego um dia
A Tua carne assombra
Ficara para sempre na minha mente
Versos roxos como um funeral
Beijo descontraido quando Te encontar na nebelina
Veste te Te para o sepulcro
Minha noiva Demonio