quinta-feira, abril 13, 2006

Olhar sádico

Tava em pleno desespero e tu quieto e insensível!
Estava super irritada e tu permanecias quieto!Olhei para ti e tu negaste o meu inquieto e nervoso olhar!
E perguntava-se ele "Será que me odeias? Será que cometi algum erro?" com o seu ar ingénuo e pragmático.Então virei me e dei-lhe um beijo, mas ele não correspondeu. E com imensa dor retirei os meus lábios gélidos de terror e de humilhação dos dele, nunca me senti tão desprezada mas o pior foi as lágrimas que vi no canto dos olhos dele.
E pergunto me porque que ele recusou a doçura dos meus lábios?
E pela primeira vez naquele dia ele olhou me nos olhos e disse me que me desejava de uma forma canibalesca mas que não desejava que eu fosse um objecto sexual.
E eu viro – me e digo eu também te desejo e quero ser o teu objecto sexual, juro que não me importo mas possui me, toca me animal. Ele afasta se e vai ate a sua mochila onde tirou o preservativo, e vira se para mim com as lágrimas a caírem interminavelmente e dizia me aos berros que me amava e que me desejava e continua a desejar me, mas por me amar não pode cometer tal erro pois iria violar a minha alma.
E nesse momento as minhas lágrimas ganharam vida e começaram a escorrer me pelo o meu rosto de mármore, e finalmente compreendi o que sentia por ti, afinal não és só um ingrediente para eu perder a minha fome corpórea mas sim a minha paixão, o meu amor das horas vagas, oh como és magnifico adoro ter um grande amigo como tu e um belo amante que nos iremos tornar neste segundo e peço te k te sentes por favor.
E ele assim o fez e ai comecei a tirar a minha roupa k a cada olhar dele parecia agua, ela desfazia se a cada toque meu, e o meu amor desgovernado ficava deliciado ao contemplar os meus ombros nus, enquanto ele viu a minha camisa no chão mostrei os meus seios túrgidos de paixão e de prazer pedindo k ele me tocasses, tirei as calças e viste as minhas ancas bem desenhadas a necessitar de serem salvadas de tanto pecado intrometido entre elas, e então dos d tar sem nada vestido olho para ele e sorriu foi um sorriso maléfico mas doce ao mesmo tempo e pus o meu dedo na boca, e revirei os olhos como se sentisse o teu poder em mim, o meu dedo na boca misturado cm a minha saliva quente, a minha língua parecia o fogo do inferno de tão quente k estava, e tu a veres aquele ritual magnifico saltaste da cama e despiste-te, tão rapidamente que só deu para ver o contorno do teu corpo moreno, e kando xegas-te perto de mim abraçaste me sem medo pois aquilo era o k mais desejavas, e mexeste no meu cabelo, beijaste os meus olhos, a minha boca, o meu pescoço, e metes o meu seio na tua boca, sugando suavemente e docemente, soube tão bem, e depois o teu sexo iluminado pelo prazer e pelo nosso fogo e calor ardente que inspirada dentro de nos, elevou se como se ganhasses vida, parecia tão alegre como os meus seios, que tavam duros e mais altos do que nunca, e nos a vermos isso fomos nos deitar na aquela cama virgem, e fria, deitaste me gentilmente, e voltaste a beijar os meus olhos e usaste a tua língua e foste passando no meu pescoço, nos meus seios enkantos os chupavas, e foste saboreando o meu corpo especialmente kando chegaste ao meu pecado disseste como és bela meu amor, e eu senti me pela primeira vez envergonhada e com muito medo, e tu ao veres isso beijaste me, com toda a força que tinhas e a doçura misturada entre ela, sorriste e puxaste me para ti, ai metes te a tua língua húmida no meu profundo ser e cada vez que penetravas a tua língua sentia algo gelado mas doce aiiiiiiiii que maravilha e os teus olhos diziam para eu me mexer e assim o fiz mexi me ate não puder mais e kando tava totalmente húmida entraste dentro de mim.Vieste devagar, mas aumentaste a velocidade, só sentia o meu corpo coberto d ansiedade, e fiquei maravilhada cm a tua força dentro de mim......

3 comentários:

Anónimo disse...

minha amiga!!!mana...
eu nem sei o k dizr deste "olhar sádico"...só sei k m prendi á leitura dele..amei o texto.continua a escrever textos destes p m prenderes á leitura e tbm para n perderes o teu dom....bjs***

Anónimo disse...

eskecime: PARABÉNS!!!!pelo teu dom...n o percas

Anónimo disse...

o blog esta fixe , tens bue jeito para a escrita os textos estao bue interresãntes