sexta-feira, abril 14, 2006

...A morte tão perto de nós...


Esta imagem faz me acreditar que tudo é possível, que após a nossa morte teremos sempre alguém do nosso lado… hoje em dia a nossa vida é tudo… e mesmo que gostemos muito dela iremos perde-la entre os nossos dedos, por vezes serão por doenças, acidentes, assassinatos, suicídios, torturas, inveja, ou por simplesmente perder a vontade de viver…acreditando que nada nos espera quando morremos..que nem amor teremos quando falecer mos!!
Do fundo do meu ser, esta imagem faz me realmente pensar…nas minhas amizades e agora pergunto me quando eu morrer será que terei alguém ao meu lado.. será que não vou ficar tão só como se sinto agora…cada vez mais sinto me a afundar nas trevas do meu mundo…sinto me a morrer… e ao mesmo tempo nasço.. é muito estranho!!!
E agora penso, será que os meus amigos do peito vão estar comigo ate na minha hora da morte… pois esta imagem demonstra um clã de amigos, que permanecem juntos apesar de já estarem mortos… eu também desejo o mesmo quero..morrer em paz e sem medo… de não ter ninguém que eu amo ao meu lado.

2 comentários:

Anónimo disse...

A morte é apenas um estado de sobrenaturalidade... para quem a quiser exprimentar sem primeiro chegar à sua hora... merece apenas o que a vida lhe reservou...

Anónimo disse...

Por que nao:)