quinta-feira, abril 13, 2006

Estranho mas real?


Uma noite d horrores! Muita chuva e um dia cheio de esperanças e desesperos.
Só me sinto bem depois d um banho quente a escorrer pelo meu corpo cheio d suor e de odor d um dia d trabalho.
Sim um belo banho, vou por a água a escorrer pela minha banheira enquanto me dispo, pela primeira x desde que sai d casa sinto me livre d um grande peso mas não compreendo o que se passa!
Já dentro da banheira sinto a agua a abraçar me, como precisava daquele abraço caloroso, nesse momento interminável fez me sonhar, nao imaginar o homem ou uma sombra.
Como preciso de um corpo para me salvar deste pesadelo...
ai a aquela mão k me toca suavemente, a akeles lábios que cobrem os meus, a força do meu corpo a desejar fugir da minha prisão...humor...continua a passar a tua mão pelos meus peitos que brilham de desejo...toca me e deseja me mais uma vez... senti o meu corpo a arquear cada vês k me tocas... vê a minha respiração que ta tão acelerada... sente me mais uma vez colado ao meu corpo...sente as minhas unhas a encravar nas tuas costas... sente-o meu gemido cada vez k me penetras com toda a força... sente o friozinho k escorre da santidade...aiiiiiiii entra dentro d mim com mais força necessito... da tua dor e da minha para sobreviver ajuda me.... falta tão pouco ohhhhhhhhhh simmmm.... tas realmente a conseguir!!!!

E de repente acordei gelada e sozinha dentro da minha banheira cheia de água e espuma mas sem aquilo que mais precisava.. e de repente reparei que tinha morrido...... de...... prazer....... será possível sentir td o acto sexual sem o ter sentido??

Sem comentários: