quarta-feira, abril 26, 2006

Mentes perversas


O que é o homem? …. Será um ser racional como a ciência demonstra e comprova ou será apenas uma forma de iludir a população feminina…
Na imensidão deste mundo os homens são divididos por tipos… como por exemplo…homens românticos, sensíveis, honestos, lindos, inteligentes, amigos, no fundo o desejo de inúmeras mulheres é ter um homem perfeito… mas tenho uma péssima noticia para vos dar …homem perfeito só Deus e nem esse conseguimos ter… e por essa razão homem perfeito não existe… porem… temos sempre a possibilidade de encontrar certas qualidades… mas falta sempre algo… certa forma esta conversa serve para todos os sexos… não existe ser perfeito… mas sim pessoas com algumas qualidades …. Por isso meus caros leitores não acreditem que o amor faz milagres.. tu não és perfeito, muito menos a tua parceira ou parceiro… e por essa razão habituem se com o que vos cai dos céu ou por acidente… lol…sabem meus caros amigos…cada dia que passa acredito menos no amor…mas no entanto não manifesto… o meu desagrado quando alguém me diz que está apaixonada ou apaixonado…pois não vos quero magoar com a minha mente…
Como já tinha dito existem inúmeros tipos de homens…
….uns são perversos....selvagens....rudes...ordinários....deliciosos...mentirosos...
Pergunto-me porque que as mulheres gostam de sofrer… para que desejam um homem… a uns tempos eu pensava que era para ter algum carinho… mas hoje em dia vejo que é mais pelo sexo… só que vem com a desculpa do amor….no fundo os homens já não nos traem , ou talvez nunca nos traíram… penso que nós ficamos iludidas em acreditar que o homem possa ser perfeito… ou mesmo chegar a acreditar que ele nos ama…
Apesar de tudo pergunto me se será a sina das mulheres apanhar sempre um homem com todos os defeitos… mas no entanto acha-lo perfeito porque é um cavalheiro…porque tem dinheiro.. porque é bruto mas continua a ser romântico.. porque é romântico mas é ciumento…nestes casos que eu conheço pergunto me se não é burrice as mulheres ficarem “in love” por um homem do tipo “bad boy”… é verdade não podem dizer que é o destino, porque cada um faz o seu destino…
Agora pergunto-me o que os homens sentem pelas mulheres?... a uns bons tempos acreditava que os homens só querem sexo e mulheres lindas… mas que não pensem…mas com o decorrer do tempo, fui me apercebendo que o homem também é inocente que acredita no amor… quase todos os homens já sofreram por alguma mulher que eles desejavam… no fundo penso que o desprezo dessa certa mulher deixo-os com “nojo” do ser feminino… então o tal amor torna-se um jogo de sedução… para aqueles que podem jogar esse jogos… e neste momento eu já compreendo os homens e certas mulheres compreendo porque que não acreditam no amor, mas sim em sexo…por essa razão os homens procuram mulheres belas mas sem inteligência….por vezes magoadas com o mundo…ou seja, eles investigam a fragilidade de certas mulheres…começando por ser o amigo perfeito… e depois quando a presa cai no isco… acabou… porque a sedução, a sensualidade atractiva acabou… e depois lá está ele procurando outra sorte… pensando porque que não deu certo… este facto hoje em dia engloba várias pessoas tanto do sexo masculino como do feminino…
Pergunto-me porque que os homens adoram mulheres com o cérebro enfiado no meio das pernas… para que desejam ter só sexo… porque que não querem conhecer o interior da pessoa…por vezes muitas dessas perguntas não tem resposta… e somos dessa forma obrigados a viver.
Neste mundo existe imensos sonhos mas são muitos pouco que entram em sintonia, como por exemplo o homem perfeito… mas como isso não existe…começa o pesadelo… a acção de descobrir que nada é perfeito.. que não há amor.. mas sim a gula… a droga.. o vicio… de se consumir.. ter sexo… ter ligações fortes… até terem os orgasmos.. e caírem cansados.. e vestirem-se … e partirem …porem a sempre casos com azar onde o homem..bate..viola…mente…esses são os piores casos, são caso que nunca se esquece.. que não da para fugir… pois é uma situação inevitável.
…. Será possível que haja tanta gente a cair nas armadilhas da sensualidade.. que imagina a sedução como amor…como é possível existir imensas pessoas a sofrerem por um sentimento que não é real… que faz a nossa vida tornar-se num pesadelo… o que era doce torna-se amargo…e assim fica o nosso coração.


2 comentários:

Anónimo disse...

Ola!tudo bme?xamo-me andre,sou de braga, e estive a ver o teu blog..ta mt bpm,mt artistico, com evidências de ser pro dark-gótico,o k n vai bem de encontro à minha personalidade,pois adoro cores,vida,hippie-feeling, ao contrario da melancolia e self-being spirit k o teu blog transborda..mas tá na mesma mt bom!eles andam aí...jinhos xthrob@sapo.pt

Anónimo disse...

o que tu aqui chamas sensualidade e sedução eu chamaria instinto... com todos os defeitos do amor ele e o fundamento da vida da maioria das pessoas, sendo um motivo para sorrir, para escrever sobre ele, falar e ate mesmo motivo de viver. as suas desilusoes nao deixam de ser um bom motivo para escrever e falar no entanto em vez de sorrir r viver deixam sentimentos que levam a choro e motivo de morrer... nao sei se me fiz entender... :s