quinta-feira, abril 13, 2006

Insaciada


Hoje estou cm uma vontade de cometer loucuras....
meu amor das horas divinas...
vem ter comigo...
tou aqui só.. e há espera d ser protegida por ti...

Poderás pensar que só quero ser devorada, conquistada, seduzida, aliciada,
mas no entanto, desejo algo que não sei explicar...
Sinto te cada vez mais dentro de mim mas no entanto, sinto me só...
Quero sentir o teu calor, em cima de mim cada vez mais rítmico.
Oh como te desejo, com as tuas fortes penetrações dentro do meu ser,
o nosso suor, de horas intermináveis de paixao.....os nossos gemidos, as nossas dores unidas,
a força da nossa dor comum!

Como posso esquecer a tua força, e doçura que atiras para cima de mim!
Como posso resistir a tanta bondade que observo no teu olhar!
Como posso chorar ao contemplar o brilho do teu olhar cada vez k me das intermináveis orgasmos de felicidade!
Como posso sobreviver sem ter o prazer!
Como posso pensar em ti, e chorar ao mesmo tempo por não te amar!
Como posso viver um sonho se não tas lá!
Como posso dizer que sei o que é o amor!
Como posso afirmar que te ama e no entanto pensar no amor como uma tortura!
Como posso dormir ao contemplar que sou um ser desonesto, e nojento, que deseja só ter um pouco de atenção!

Mas de uma coisa nunca esquecerei que não te amo da forma convencional, mas de uma forma canibalesca, pois só quero ser saciada, pelos teus toques, gemidos, e pela a doçura de pessoa que és.
Muito obrigado, por me salvares dos meus piores pesadelos que já tive, e peço perdão por não ser aquilo que mereces.

1 comentário:

Anónimo disse...

escreves muito bem, deves ter escrito isso a pensar em mim, diz la a verdade??? lololl O que esta escrito, esta escrito com sentimento, gostei de ler todos mas o ke gostei mais foi este, nao me perguntes porquê, e é melhor saires das trevas porque eu devo la ir passar ferias e depois de ler isto nao sei se vais conseguir fujir. lololloll gostei muito do teu blog beijinhos bem grandes para ti