domingo, abril 16, 2006

...Nas trevas permanecerei...



Nas trevas…

Nasci num lar cheio de amor, harmonia e paz, no entanto cresci, desenvolvi a minha mente, e cheguei a minha adolescência e nela ficarei sempre presa, é nela que a minha alma se desenvolveu é através dela que amadureci….
No entanto, o meu desenvolvimento, procurou várias fases, como a minha personalidade, ao pensar que eu era uma miúda inocente, sem maldade e que acreditava na bondade, foi preciso perder aquilo que mais adorava, para mudar o meu mundo.
Foi nesse momento, que a minha inocência desapareceu, e quando ela partiu, o meu mundo acabou, tornei-me insensível, desacredito em tudo e fujo da minha felicidade…
E só a pouco tempo é que me apercebi, que tinha morrido com a minha metamorfose, eu morri no momento em que não acreditava em nada… e por essa razão afundei me nas trevas dos meus sonhos, nunca pensei que iria sentir algo tão amargo e frio, não há sorriso ou anedota que me possa salvar.
No fundo, eu já sabia que ia morrer, nada me alegrava, nada que tivesse ao meu lado transmitia me força, nem um pouco de calor sentia, o meu lar cheio de amor permaneceu, mas eu já não fazia parte… certa forma eu despedi me dele… para atingir uma luz no fundo do buraco onde estava enfiada…
Pergunto me se devia ter pedido ajuda, talvez tivesse sido salva… e não me teria afundado totalmente nas trevas do meu espírito!
Será que a minha alma teria sido salva? …então apercebi me que as minhas lágrimas podiam não me salvar mas confortavam me, e foi por essa razão que chorei….chorei até encontrar a Luz.
Mesmo assim a luz não me salvou, mas deu me coragem a enfrentar o longo percurso que tinha para atingir… e só dessa forma e que poderei sair das trevas, mas enquanto não conseguir encontrar o meu caminho, ficarei presa aqui na escuridão….
Porque que dói tanto estar na escuridão, e porque que o tempo é o meu inimigo?
Porque que tudo acaba, sem eu ter tido um único direito de fugir ou de aceitar, esta prisão…porque que não me deram a oportunidade de fugir…

3 comentários:

solinha disse...

ola ola.... poix bem n te cunheço.. mas plo k vi tu transmites bem o k sentes as pessoas k leem ... axo k esta nitido o k passas o k sentes.. e tbm axo k tens mto potencial ... esta realmente sentido .. bjux foi um praxer ler :D bjokas... nikky_pink..paxa no da minha mana

Anónimo disse...

E no entanto, a tua prisão, quatro paredes brancas imaginárias, estarão sempre à espera que as derrubes, para que então a luz te ilumine e o seu calor te envolva. Será nesse momento, que estenderás os teus braços e no mundo lançar-te-ás, e em que ele te sorri e te abraça. A vida é uma prisão da qual tentamos fugir e daqual nunca saímos.

Um beijo

Anónimo disse...

Õbrigada pela tua visita. Em relação ao teu comentário, tens razão, mas não concordo. Acho que se nós nos refugiarmos no nosso pensamento acabamos por eventualmente por ver que nós andamos a fugir das coisas, da vida. Podemos não fugir da prisão que ela é, mas podemos fazer frente a tudo. Claaro que eu estou a falar do que não conheço,falo apenas do que vivi.

O teu blog, a tua escrita são muito bons. Os meus parabéns. Volta sempre.

Um beijo